31 de jan de 2015

#Resenha - Livro A Seleção

Oi oi galera ! Hoje eu vim falar desse livro Perfeito que é A Seleção.
Eu li ele em E-book, baixei ele aqui mas realmente vale a pena comprar o Livro físico.

A Seleção- Kiera Cass

Sinopse do Livro:
Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China, e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças entre dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha. Para America Singer, no entanto, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo dela. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes. Então America conhece pessoalmente o príncipe. Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma — e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar

Gente esse livro vicia: Só pra avisar, Okay ? Ele conta a história de América Singer, ela mora em Illéa uma cidade nova que é governada pela Monarquia. Logo logo o trono será passado para o Príncipe Maxon que é o herdeiro do trono, mas há um problema: Ele é solteiro e por conta de uma lei ele precisa se casar antes de assumir o trono. E devido a todas as ocupações de príncipe, ele não tem uma noiva; aí que entra A Seleção. Todas as garotas do Reino são convocadas para irem e participarem do sorteio tipo Jogos Vorazes 35 garotas são escolhidas, e entre elas está América Singer. Na verdade, ela só participa do sorteio por causa de Aspen (seu amante ) que é de uma casta inferior e que visando uma vida melhor para sua amada, a convence de participar. Aí começam as confusões de América no palácio, seus passeios com Maxon e ela vai se apaixonando por ele, mas ainda gosta de Aspen e no final..
Você vai descobrir se ler.
 O livro é uma triologia: 

  1. A Seleção
  2. A Elite 
  3. A Escolhida
Depois vou falar dos outros.
Todos são muito perfeitos, em algumas cenas eu chorei pra caramba e  em outra gargalhei muito também. No final amiga, pode ter certeza: Você vai estar apaixonada por Maxon.
Ai ai..
Ele rende muitos suspiros...
Mas enfim, compre ou baixe e me perdoe porque é minha primeira resenha então não tá muito boa não, mas querem ver uma boa resenhista ? A Ana Karla do blog By Ana K. ela também falou sobre esse livro. As resenhas dela são ótimas! Vão lá ver!
Beijokas fiquem com Deus.



2 comentários:

  1. A Seleção é um livro muito bom, garante várias emoções. Amei ler cada paragrafo, cada palavra, acho que você também né Kelly?!. Com certeza vale a pena comprar!.
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poiis é, vale mesmo muito a pena.
      Estou contando as horas pra comprar o físico ! *-*
      Beijos My.

      Excluir