15 de jan de 2015

Respondendo perguntas da TAG: Liebster Award

Oi oi. Como vocês já sabem, somos parceiros do blog Pensamentos de uma Cristã e sempre que tenho um tempinho livre o visito.
E lá a Mylene respondeu as perguntas dessa tag e indicou para os blogueiros do blog dela. Eu sou um deles (que boooom pq adoro o blog ) e vou responder as peguntas. Indico as mesmas para vocês.

1.O que gosta de fazer quando não esta atualizando o blog?

Ler. Amo ler. Tenho livros que já li umas 4 vezes. E também baixei um aplicativo no celular em que se pode criar um livro, e ler de outros autores que criaram seus livros no mesmo. Logo estarei postando sobre os livros que leio aqui.

2.Qual livro você quer ler no momento?

Estarei Sempre com você // A Seleção (já li mas quero ler de novo )

3.Gosta de Sol ou Chuva?

Aí, agora ferrou. Gosto dos dois. Mas como aqui na Bahia demora um pouquinho pra chover, eu sou mais apegada a chuva. E agora que meu pai está pastoreando em uma cidade quente, chover é um alívio. Mas o problema é que a cidade é beem pequenininha, então quando chove na maioria das vezes falta energia. Mesmo assim >> CHUVA !

4.Deseja ter seu blog como profissão?

 Na verdade não. Eu amo o blog. Mas o tenho como meu meio de me comunicar com as meninas ao meu redor. Mas também porque eu posto usando o computador, e isso me desconcentra muito, porque ás vezes minha amiga começa a falar comigo no face, aí já viu né ? Mas sempre deixo o face fechado, para ajudar. Quero ser pediatra ou professora. Lidar com crianças.

5.Uma frase ou versículo que marcou sua vida?

Sim. Foi á alguns dias atrás que o li. Postei a imagem aqui.
´´Eu me alegro também com as fraquezas, os insultos, os sofrimentos, as perseguições e as dificuldades pelos quais passo por causa de Cristo. Por que, quando perco toda a minha força , então tenho a força de Cristo em mim.

6.Tem animais de estimação?Qual?

Tenho um cagado, mas eu queria muuuuiito ter um cachorro, mas minha mãe não deixa, e agora que ela está com câncer... não podemos ter.

7.Sobre qual assunto gosta mais de escrever?

Acho que, sobre assuntos que eu gosto. Sou apaixonada por música, filmes, e objetos fofos, livros, moda... Eu também gosto de ver sabe, maquiagens, mas eu sou da Assembléia de Deus da Missão, meu pai é pastor e bastante rígido, então eu não uso maquiagem (nem gloss, brilho ) não pinto as unhas... só uso quando entro em algum casamento e tal... mas não uso. Então, não falo sobre esses assuntos porque não uso e não sei muita coisa.
Olha eu aqui: A da esquerda



8.Qual sua música preferida no momento?

 È, Longe Jotta A, e Quero a sua vida em mim Thalles Roberto e Naldo... Na verdade não tenho música preferida, Quero a sua vida em mim, descobri há alguns dias, e fico ouvindo até enjoar depois descubro outra... mas no momento é esta.

9.Para qual lugar do mundo você queria ir?

Chapada Diamantina, Rio de Janeiro e Inglaterra, Londres pra ser mais específica.

10.Já viajou para algum lugar do Brasil?

Aracajú e Feira de Santana. Meu pai nunca tira férias, então não viajo muito.

11.Duas qualidades e Dois defeitos?


  • Qualidades: Amorosa e inteligente.
  • Defeitos: Esconder os sentimentos e estressada.
Caboooooou :(
Só porque eu estava gostando. -_-
Indico as mesmas perguntas para vocês.
Beijos.

4 comentários:

  1. Gostei das respostas Kelly!
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostaria de registrar que gostei de mais desse site.
    Já virei um seguidor. Aproveito para convidá-lo a conhecer também
    o nosso blog. Ficaremos felizes por vossa visita e mais ainda se
    seguir-nos.

    Mensagem edificante para alma.
    Josiel Dias
    http://josiel-dias.blogspot.com
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Obrigado por se tornar um seguidor e eu sigo seu blog com muito prazer.
      Beijos.

      Excluir