28 de fev de 2015

Dica de filme - O Pequeno Milagre

Ooi gente !
Hoje, eu vou dar uma dica de filme bem legal que é :

O pequeno Milagre - 1998


Simon Birch (Ian Michael Smith) foi o menor bebê a nascer no Gravestown Memorial Hospital. Com sérios problemas de crescimento, os médicos o declararam um verdadeiro milagre. Convencido de que Deus o pôs no mundo para tornar-se um herói, o pequeno Simon divide suas fantasias e altas aspirações com o melhor amigo, Joe (Joseph Mazzello), filho de uma adorável mãe solteira (Ashley Judd)que se nega a revelar a identidade do pai do garoto.
Enquanto Deus não o transforma na figura heróica e grandiosa que imagina, Simon discute a fé com a tirânica professora de catecismo (Jan Hooks) e com o reverendo Russell (David Strathairn). Em um lance trágico que irá mudar para sempre o destino dos dois, Joe e Simon se unem para encontrar o que falta em suas vidas. Para Joe, é a identidade do pai que não conheceu. Para Simon, é descobrir o desígnio divino para o qual foi criado.

MINHA OPINIÃO SOBRE O FILME

Sabe um filme pra você chorar do começo ao fim ? 
Este é um.
Eu amo este filme !
È um drama muito bem feito, muito emocionante e ainda é uma história real.
Ele traz consigo muitas lições de vida. Principalmente sobre bullying.
Ele nos mostra que todos somos especiais de alguma forma e que independentemente do que somos e como somos Deus tem sempre um plano especial para a nossa vida e que nós somos sim Pequenos Milagres.
Ele também fala sobre a rejeição porque Simon é muito rejeitado pelos seus próprios pais, que se envergonham por ele ser "inútil" para algumas atividades (por causa do seu tamanho).
Mas Simon passa por isso de cabeça erguida, acreditando que é um milagre de Deus, pois desde o seu nascimento os médicos achavam que não duraria horas e ele passou por todas as estatísticas  e venceu.
Como todo adolescente ele se mete em muitas confusões!
Com meninas, padres e com a professora da catequese.
O que nos causa muitas risadas durante o filme,
é uma história muito legal, muito emocionante e recomendo de coração que você assista.
Simon nos lembra que não devemos olhar para os nossos problemas e nos deixar desanimar por causa disso. E que somente o fato de estarmos vivos, prova que somos milagres.
Então não desperdice o milagre da sua vida com o mundo.
Viva para Deus.

È possivel não se apaixonar por essa fofurinha ?

Assista e depois comente aqui o que achou do filme.
Beijos...
PAZ !

Nenhum comentário:

Postar um comentário