10 de abr de 2015

Play List - Músicas Antigas


Ooi oi galera !
Já tem um tempo que eu não faço um post sobre música e no último que fiz falei apenas de músicas internacionais.
Mas como sei que tem pessoas que também gostam daquelas músicas mais calmas, resolvi selecionar algumas músicas antigas e bem legais para vocês.
Aqui na minha casa meus pais gostam de ouvir bastante músicas antigas então peguei algumas das quais eu ouço com frequência para vocês ouvirem.
Portanto se houverem músicas antigas que vocês conhecem deixem aqui nos comentários para eu conhecer e talvez pode ser que saia um post de Músicas Antigas parte 2.
Vamos ouvir ?

Não há Barreiras - Àlvaro Tito


De coração pra coração - Shirley Carvalhaes


Jesus Cristo é - Àlvaro Tito


Faraó ou Deus - Shirley Carvalhaes



Quem poderia - Shirley Carvalhaes 


Bate Coração - Shirley Carvalhaes


Nossa Canção - Shirley Carvalhaes


Ditosa Cidade - Shirley Carvalhaes


A Àrvore da Cruz - Shirley Carvalhaes



Se eu pudesse voava - Shirley Carvalhaes


Detalhes - Aline Barros 


Diante da Cruz - Aline Barros




Poder pra Salvar



Bom gente. 
È isso, espero que tenham gostado.
Não deixem de comentar aí embaixo as músicas que vocês gostam.
Não esqueçam de conferir a série que estamos tendo aqui no blog. Se ainda não conhece clique aqui para conferir. O próximo capítulo já vai sair e o tema será Humildade então vai estar bem legal.
Beijos...
PAZ!

2 comentários:

  1. JESUS CRISTO!
    Álvaro Tito é de quando eu era criança kkkk menina vc foi bem lá atrás!
    Uau!!!! Que nostálgico!
    Também me trouxe a memória Atos II, Marcos Antonio e Kadoshi.

    Beijo.
    Tenha uma semana abençoada
    | Meu Blog| Meu IG |




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk, meu pai ama as músicas do Àlvaro.
      Que bom que gostou.
      Vou dar uma olhada nesses cantores e talvez saia a parte dois da Play List.
      Beijos Carina.

      Excluir