28 de ago de 2015

Tag - Isso ou aquilo ?

Eu não sei se a imagem da tag é essa mas de qualquer forma eu peguei no blog da Duda 

Heeyyy Guys !
Vooortei !
E voltei com uma tag super legal que chama Isso ou aquilo ?
Eu fui indicada pela linda Duda Oliveira do blog Crazy for madrid, e queria aproveitar para agradece-la pela mensagem que deixou no post que fiz sobre o meu aniversário, e a todos que comentaram lá também.
Eu amo muuuiito todos vocês, as amigas mais que perfeitas da blogosfera !
Bom, mas antes que eu faça um texto, chore e me emocione aqui com vocês, vamos a tag ??

                                                              Maquiagem


1. Bronzer ou blush?
Eu não uso muita maquiagem mas com certeza Blush. E como disse é a Duda é só não exagerar por que se não...

2. Máscara ou delineador?
Delineador, mas como minha coordenação motora é igual a de quem bebeu a noite inteira, eu fico com máscara mesmo..
3. Corretivo ou base?
Eu não sei usar o corretivo então é base mesmo.
4. Sombras coloridas ou sombrar neutras?
Neutras. Na verdade fico só no marronzinho e preto mesmo. Tenho medo de tentar outra coisa.
5. Compactas ou sombras soltas?
As compactas são mais práticas mas no momento estou usando solta.
6. Pincel ou esponjinha?
Pincel, é claro !

                                                  Unhas

 1. Esmalte: Impala, Risqué ou Colorama?
Não tenho uma marca predileta não.

2. Compridas ou curtas?
Compridaas ! Mas eu como minhas unhas. Quem tiver uma receita que ajude aí, deixa nos comentários ok ?

3. Claros ou escuros?
Nunca vou me decidir entre nenhum dos dois. 

4. Com ou sem florzinha?
Depende da florzinha. Tem umas que eu acho horríveis então...



                                                 Corpo





1. Perfume ou Body Splash? 
Nunca comprei o body splash então vou ficar com o perfume mesmo.

2. Manteiga ou hidratante?
Também nunca usei a manteiga, então é hidratante mesmo.

3. Sabonete em barra ou líquido?

Por mim tanto faz desde que fique aquele cheirinho maravilhoso depois do banho por mim tudo ótimo !

                                              Cabelos

1. Enrolados ou lisos?
Eu acho os dois lindos então liso e cacheado nas pontas <3

2. Rabo de cavalo ou coque?
Coque

3. Spray ou gel?
Spray

4. Curto ou comprido?
Se me fizessem essa pergunta em 2014 eu diria longo. Mas agora eu sou totalmente indecisa. Eu acho os dois lindos mas sou completamente apaixonada pelos dois ainda. Na minissérie Rei Davi, uma das personagens principais - a Bate Seba - tinha um cabelo enorme, e sério não tem coisa mais liiinda !
Bate-Seba


5. Claro ou escuro?
Varia um pouco mas eu fico no escuro. Eu amo cabelos longos e ruivos, sabe ? È muito lindo !

                                                     Perguntinhas Aleatórias

1. Chuva ou sol?
Chuuvaa ! Eu sou completamente apaixonada pela chuva !

2. Verão ou inverno?
Inverno !! Tem coisa melhor do que o inverno gente ?

3. Primavera ou outono?
Eu moro na Bahia então aqui é praticamente verão e inverno. Mas eu acho que ia preferir a primavera.

4. Chocolate ou Baunilha?
Chocolatee !

Acaboou, infelizmente !
Mas eu quero convidar você para respondê-la também, que tal ?
Beijos, gente 
e até o próximo post !

4 comentários:

  1. Achei que só eu era apaixonaaaaaaaaada no cabelo da Bate-Seba hahahha Gente, que cabelo é aquele? O.o Perfeeeito demais!! ♥

    http://primaveraconstante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, alma Gêmea !
      Às vezes eu dou a louca e fico olhando essa imagem por umas meia hora e perguntando Deus por que o Senhor não me fez assim ?
      Hahah !
      Beijos linda,
      Volte Sempre !

      Excluir
  2. Realmente, que cabelo é esse hahahaha lindo de mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cabelo e ela, realmente !
      Sempre que eu vou olhar essa imagem eu pego logo um balde...

      Excluir