19 de ago de 2015

Tag: Sou Cristã


Oi oi gente !
Depois de ser cobrada pela San por causa da demora de responder a tag que ela me indicou eu finalmente estou aqui respondendo entãoo, Vamos a tag ?

1- Quanto tempo de convertida você tem?
Eu já nasci na igreja e nunca me desviei ou coisa do tipo. Só fiquei um pouco desligada na igreja por um tempo mas após criar o blog voltei a me dedicar. 

2- Qual igreja você congrega? 
A mesma da San ! Igreja Evangélica Assembléia de Deus - Serrinha -BA ( eu moro em Barrocas mas a igreja ainda é ligada a Serrinha. Mas por pouco tempo, em nome de Jesus!

3 - Possui algum cargo na Igreja? 

Não. 
Eu já fui professora das crianças, mas meu pai [o pastor] me tirou porque eu não estava aprendendo os assuntos da minha classe então eu saí. Atualmente eu ajudo a minha mãe no Círculo de Oração das Crianças e faço parte do Grupo de Coreografia.

4 -Qual a importância de Jesus na sua vida?

Bem clichê porque todo mundo diz isso mas é verdade:
 Meu Tudo.
Por que sem ele o que seria de nós ?

5- Qual ó seu versículo preferido?

Agora vocês me pegaram.
Eu tenho taaantos preferidos !
Eu amo todos os versículos mas pra não ficar sem falar nenhum eu vou citar Eclesiastes 9.11

Jovem, aproveite a sua mocidade e seja feliz enquanto é moço. Faça tudo o que quiser e siga os desejos do seu coração. Mas lembre de uma coisa: Deus o julgará por tudo o que você fizer.

6- Qual sua música gospel preferida?
Todas as músicas da Hilsong United !
Mas vou deixar uma lindíssima pra vocês escutarem que eu sou completamente apaixonada:
Você me deu esperança
Você me completou na cruz.
Você tomou meu lugar
Você me mostrou graça
Na cruz onde morreu por mim.

E sua glória brilha como a luz do sol
De geração em geração Ele brilha
Olhem para os céus, ouça o clamor dos anjos
Dizendo Santo é o Senhor.

Você me deu esperança
Você me completou na cruz.
Você tomou meu lugar
Você me mostrou graça
Na cruz onde morreu por mim.

E sua glória brilha como a luz do sol
De geração em geração Ele brilha
Olhem para os céus, ouça o clamor dos anjos

Dizendo Santo é o Senhor.

E pra quem não gosta de internacional tá aí Me ajude a melhorar

7- Cantor, grupo ou banda preferido?
Hilsong United

8- Você já evangelizou e já ganhou alma para Jesus?
Infelizmente ainda não. Mas sonho em conseguir.
9- Você já leu a Bíblia toda?
Siim. 2 vezes!
10- Acredita em evangelização pela internet? 
Sim ! E esse é um dos motivos pelo qual criei o blog !
11- Que livro está lendo no momento? 
A Verdade nua e Crua de Josh  Mcdowell.
12- Mostre sua Bíblia
Posso pular esta ? Minha Bíblia está, no momento, sem capa [ é uma longa história] mas eu peguei uma foto da internet e posso mostra-lá a vocês:
Inclusive esta bíblia é muito boa !
13- Mostre seu cd favorito
Eu não tenho um cd farvorito !
Minhas músicas eu ouço ou pelo celular ou pelo computador e eu nunca gosto do cd inteiro entende ? Só de algumas músicas de cada cd.

14- Mostre ou fale de um filme evangélico que goste.
È bem raro eu assistir filmes evangélicos e quando eu assisto não gosto muito.
Mas um que eu amei mesmo foi o filme Deus não está morto.
Também assisti pela internet então não posso tirar foto com ele. Mas para que serve o Google Imagens não é mesmo ?

Ah, e acabei deixando o trailer dele também, ok ?
E o filme o Pequeno Milagre que eu SUUPER RECOMENDO INCLUSIVE PARA A SAN.
É um filme maravilhoso que eu mega recomendo pra vocês.

15- Deixe uma mensagem.

Minha mensagem é :
FORÇA ! STAY STRONG blogueiras evangélicas !
Eu sei que não é fácil achar leitores que se interessem por postagens sobre o mundo cristão mas permaneçam fortes ok ?
E também quero dizer que é bom variar também. Pegar assuntos mais atuais sem fugir, é claro do tema principal, ok ?


San já marcou as blogueiras evangélicas que conheço tudo.
Acho que só quem não respondeu ainda foi a 
Márcia D. Rebouças do blog : Simplesmente Princesa

BEIJOOS,

E
Até o próximo post !

15 comentários:

  1. Olá Kelly,
    Achei legal você me indicar pra participar.
    Quando terminar lhe aviso.

    Bjnhs e sucesso sempre

    http://ssimplesmenteprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Márcia,
      Que bom que gostou de eu tê-la indicado.
      Ok.
      Beijos, e muito sucesso pra você também !

      Excluir
  2. Adorei as suas respostas! Também sou xonada nessa música do Hillsong
    Chateada porque a San não me indicou! Vou cobrar dela! rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kk, Cobre mesmo !
      Que bom que gostou Ann !
      Beijos !

      Excluir
  3. Kelly, eu vi um e-mail seu de oito meses atrás. Peço perdão amada, só fui ler agora
    porque eu não estava aqui no Brasil. Estava no Japão. Peço perdão de novo!
    Fui mega irresponsável =(
    Aceito sim ser sua parceira amada. Já coloquei seu banner no meu blog viu?!
    Beijos de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não !
      Não precisa se desculpar !
      Eu entendo, só estou chateada porque você não me levou junto, mas isso passa. kk
      Que bom que aceita ^^
      Viu, beijos !

      Excluir
  4. Hum... Gostei das suas respostas viu Kelly! ^.^
    Vou assistir o filme que vc recomendou "o Pequeno Milagre"
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, San !
      Assista mesmo, ele é maravilhoso !
      Beijos !

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. eva suas respostas foram muiito legal ,como vc sabe não sou cristão mas achei muuito interessante as coisas que vc falo http://controledavida2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que tag legal, sério que você já leu a Bíblia toda? Eu queria muito ler, mais não tenho tempo, e pra falar a verdade, nem tenho uma bíblia, mais vou providenciar isso já já.
    Sempre tive curiosidade em assistir Deus não está morto, mais infelizmente nunca achei pra comprar e pela internet é um pouco ruim.

    Um beijo meu || crazyformadrid.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério !
      Hahah !
      È um filme muito bom, linda você vai amar !
      1001 beijos !

      Excluir
  8. Boas respsotas... Meu Deus eu tenho que fazer esta TAG kkkk e nunca respondi (San não brigue comigo) kkk Que Deus continue incomodando o seu coração para que continue sendo essa blogueira tão querida.
    Kisses
    http://feitaspraeternidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk, responda logo hein ?!
      Oontw ^^
      Obrigada, Lari !
      Miil beijos !

      Excluir