1 de out de 2015

Avisos


Oi oi Olá !
Tudo bom gente ?
Sei que tenho andado meio sumida por esses dias mas é porque foi semana de provas e sabem como é né ? Mas o importante é que elas acabaram e eu retornei para dar alguns avisos antes de entrarmos em Outubro.
Eu estou passando por uma mudança em minha vida, mudança essa que irá ser refletida também no blog.
Então, vamos ás novidades ?


NOVA ROTINA 

Sim, agora os posts serão todas as segundas e quintas pois preciso ter tempo para mim e para ajudar em outro blog. Sim, pois agora sou colaboradora no blog O Poder da Garota que Ora da minha amiga Brenda Kaylla. Ela ainda está no comecinho e sabe pouco sobre esse mundo incrível que é a blogosfera então eu vou ajuda-lá até que ela saiba se virar sozinha. Por enquanto eu fiz apenas uma colaboração por lá mas logo logo estarei mais ativa.
Quando aos horários em que as postagens vão sair depende, mas serão de 11h da manhã em diante.

NOVOS TEMAS DE POSTAGENS

Bom gente, não sei se vocês tem percebido mas quem acompanha o blog desde o comecinho sabe que eu andei dando uma variada nos temas nos quais falamos aqui no blog não é mesmo?
Então, vamos voltar a ter assuntos dos primeiros posts como 1 Livro em 1 mês, devocionais, A Garota Perfeita #1, #2, #3, #4, #5, #6 e etc.
E temas novos ( que nós já podemos ter falado aqui porém agora falaremos com mais profundidade) como: 
  • DECORAÇÃO: Daqui para o final do ano eu vou me mudar então nós vamos falar bastante sobre esse tema principalmente sobre decoração de quarto.
  • DIY: que inclusive foi um dos pedidos de postagem do Plínio Batista do blog O Cristão Criativo que eu estou devendo.
  • SAÚDE & BELEZA: Como eu falei, estou passando por mudanças que serão refletidas no blog, incluindo assim assuntos como saúde e beleza. 

NOVA PARCERIA

Bom, nessa parte ainda não está tudo OK pois eu ainda tenho que fazer os processos da parceria que inclui: colocra banner, seguir, curtir etc. Então não está tudo certo ainda.
E avisando também que farei uma limpa aqui pois tem blogs que são parceiros que nunca vieram ou pararam de visitar o blog então eu vou apagar da lista de parceiros, e que os parceiros ativos do blog estão lá em Parceiros no menu do blog, ok ?
Ah, e haverá uma pequena mudança nos requisitos que temos sobre parcerias.
Quando eu fiz os "requisitos" para a aceitação de parceiros, disse que aceitaria apenas blogs que são evangélicos. Haverá uma mudança nisso: Contanto que o conteúdo do blog seja ok e não escarneça da fé dos outros e não fale mal de Deus etc. a parceria está fechada, ok ?

DIVULGAÇÃO

Bom, antes de acabar esse post eu quero divulgar aqui:

A FANPAGE do blog que eu acho que poucos conhecem. Inclusive estarei mais ativa lá. (CURTA!)

E o post mais recente que veio com um texto lindo e com dica de filme ainda por cima olha que legal? Vai lá dar uma olhada ! Clique aqui.

4 comentários:

  1. Assim com horários fica bem mais fácil mesmo!
    Tô presenciando organizar o meu blog também. Tô super ultra mega desorganizada com os horários =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é !
      Nossa o AGP estava uma bagunça !
      E tomara que com o SEU ajuste de horários venham mais um capítulo da web histórias porque eu estou definitivamente sem unhas de tanta ansiedade pelo próximo, por que tipo assim COMO O FÊ VAI EMBORAAA !
      Nossa, tô mega animada para o próximo !
      Beijos, linda !

      Excluir
  2. Oie amiga ♥ Que Saudade!
    Menina, parece que somos gêmeas em.
    Também andei dando uma repaginada no meu blog, mudei tudo, blog url e pretendo mudar um pouco o conteúdo também. Seu blog já é ótimo, tenho certeza de que só vai melhorar.
    Ansiosa pelos posts de decoração ♥ Amo muito!

    Um beijo migs || stoppingtalking.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie ! Eu também tava morrendo de saudades Duda <3
      Pois é, e idênticas ainda por cima !
      Nossa e que repaginada em !
      Obrigada !
      Assim espero eu !
      Eu também, e estou super animada para fazê-los !
      Beijoos, migs !
      Haha !

      Excluir