9 de out de 2015

Decoração de Outubro #Parede



Olá Garotas Perfeitas !
E, bom, pensei em um modo de falarmos da decoração ( que vai ser voltada para os quartos mas que você pode usar em outro ambiente) sem deixar o post enoorme, e é assim:
Todo mês vamos falar de um assunto específico tipo: Outubro - parede, Novembro- Almofadas decorativas, Dezembro - Itens de decoração em geral etc. 
E esse mês como vocês já viram no título é parede !

Na minha sincera opinião a parede é uma das principais partes do quarto e acho que agente pode se basear na parede para o resto da decoração, é claro que tem pessoas que pensam diferente mas eu acho que essa é a parte principal da decoração.
Eu vou dividir esse tema em 3 partes: Adesivo, papel de parede e pintura.
E hoje vamos falar sobre adesivo em parede.
Eu não acho muito bonitos aqueles tipos de adesivos que são tipo: flores, gaiolas enfim.
Mas acho que tudo é questão de saber colocar o adesivo por isso, se você estiver querendo algumas dicas de adesivos eu vou deixar essas 3 imagens aqui em baixo ok ?





Eu já falei muito aqui que eu quero decorar o meu quarto e pensando nisso eu já pensei em 1001 maneiras de fazer a parede.E eu tinha me decidido por bolinhas pretas que eu faria com papel contact.


Só que, eu descobri uma loja MA-RA-VI-LHO-SA que se chama Shop Kola essa loja vende tudo o que você imaginar de adesivos gente: nuvenzinhas, cruzinhas, âncoras, penas e Triângulos.

Todas as imagens abaixo faram retiradas do site Shop Kola







E todos esses produtos estão disponíveis em 3 cores que são: Branco, preto e dourado e todos estão por R$59,00, porém só vem 36 unidades o que eu achei muito descompensador pelo fato do preço né gente. Mas ele é também um pouco mais caro porque você não tem o trabalho de cortar o molde se for feito em contact. 
Mas, como eu estou realmente apaixonada pela parede de triângulos eu achei um vídeo em que a menina coloca na parede dela usando papel contact ela não fala no vídeo mas se você olhar nos comentários vai achar.
O nome do canal é GavetaMix Ok ?

                                     

Bom gente, espero que tenham gostado do post e das dicas !
Ah, e antes que eu me esqueça: antes da aplicação~do contact ou do adesivo de parede você tem que passar um pouco de álcool na parede para limpá-la ok ? Mas não é muito. Só deixar o pano úmido e passar, não precisa encharcar a parede não
Beijos, 
E até o próximo post onde agente vai falar sobre papel de parede ok ?
PAZ !

10 comentários:

  1. Aii amei o post Kelly!
    Os papeis de parede que eu mais gostei foi o da âncora e dos corações ♡.♡
    Muitos abraçoss, lindaa!
    bibliadasmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Amanda !
      São lindos mesmo...
      Muitos beiijos, flor !

      Excluir
  2. Amei a decoração usando adesivos. Fica lindo!

    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei! E aí, fez o Jejum de Daniel? Deus te abençoe *-*

    http://servasdedeusiurd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou !
      Pra falar a verdade não, viu Gabi ?
      Começou a semana de provas aí acabei me esquecendo !
      Mas vou tentar fazer esse mês com fé em Deus !

      Excluir
    2. Amém, é isso aí! Não desista de fazer, mesmo fora da data determinada.. Deus vai te honrar.. E se precisar de algo no jejum, é só chamar! Beijos ♥

      Excluir
    3. Não vou desistir mesmo !
      Amém !
      Olha que eu chamo mesmo viu, Gabi !
      Beijos...

      Excluir
  4. amei as imagens,
    te marquei numa tag no meu blog confira aqui : http://porjosielly.blogspot.com.br/
    e participe, beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou !
      Claro que participo,
      Beiijos...

      Excluir