23 de out de 2015

Dica de filme - O Arrebatamento



Oii Gente !
Tudo bem com vocês ?
Eu ando precisando da oração de vocês porque eu estou numa gripe que só Jesus na causa. 
Bom, mas eu vim aqui falar de filme.
E muito bom por sinal. Sendo que o ator principal é Nicolas Cage a gente não tem muito o que reclamar não é mesmo ?
Bom então, vamos lá !

O Apocalipse 


Título Original: Left Behind
Duração: 1h55min
Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 12 anos
Gênero: Ação, Suspense 

Sinopse

Após um longo tempo, Chloe (Cassi Thomson) decidiu visitar os pais. Ela andava irritava com a mãe, Irene (Lea Thompson), que há cerca de um ano insistia na pregação religiosa a todos à sua volta. Ainda no aeroporto ela encontra por acaso com seu pai, Rayford (Nicolas Cage), um piloto de avião que iria trabalhar bem no dia do aniversário. Não demora muito para que Chloe perceba que ele arquitetou a viagem para ter um encontro com uma das aeromoças, o que a deixa bastante decepcionada. Também no aeroporto ela conhece Buck (Chad Michael Murray), que se interessa por ela mas embarca no voo que será pilotado por Rayford. Durante a viagem, algo repentino acontece em todo o planeta: milhões de pessoas simplesmente desaparecem, sem deixar vestígios. A situação causa um pânico geral.

Resenha

Chloe e Buck - aí no caso Buck é o homem Chloe ... kkk

O filme começa com Chloe ligando para a mãe e perguntando se o pai está em casa pois é aniversário dele e ela decide visitar seus pais para a comemoração. Porém, a mãe a conta que o pai dela infelizmente vai ter que trabalhar naquele dia e ela como já está no aeroporto decide fazer uma surpresa.
Durante o tempo em que ela para uma área visitá-lo ela encontra um jornalista investigativo que está dando autógrafos e é abordado por uma mulher que tenta provar a ele que uma tragédia que aconteceu foi obra de Deus o que irrita Chloe que acidentalmente ouviu a conversa. Aí ela fala algumas coisas para tentar provar que Deus é injusto e que ela está errada. Depois disso ela e o jornalista que se chama Buck e os dois conversam. Quando o pai dela, Ray, chega eles conversam e discutem e ela percebe que ele foi trabalhar para se encontrar com uma das aeromoças. Depois disso Ray e Buck embarcam, Chloe vai para casa, briga com a mãe, e depois vai ao shopping com o irmão - que inclusive é uma gracinha - quando eles estão lá, todos em seu lugar e em seus lugares, achando que está tudo bem, há um clarão, um barulho, pessoas desaparecem e começam a acontecer coisas...

Minha Opinião

O filme é simplesmente maravilhoso. As pessoas que já assistiram o filme deixados para trás verão que o filme é totalmente igual - em algumas coisas é claro. Os nomes dos personagens, seus papéis, enfim, muitas coisas iguais mesmo ! Só as falas que se salvam.
MAAS ! O filme não é um plágio e sim uma "refilmagem" digamos assim. O filme foi regravado e a série está sendo recomeçada de uma maneira mais tecnológica e cheia de efeitos e olha que efeitos hein ? A cena do arrebatamento foi maravilhosíssima !
Bom gente, o filme é maravilhoso, eu amei, super super super recomendo mesmo. Não é um filme cansativo definitivamente. E eu acho que agora com essa nova versão a série Deixados Para Trás vai ficar muito melhor !

Classificação

 


Bom gente espero que tenham gostado,
Beijos &
Paz ! 

9 comentários:

  1. muito bom este filme eva e a menina entendeu que Deus existe sim
    e achei super legal sua resenha falando sobre este filme e a classificação vale isto mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Àtylas !
      Beijos !

      Excluir
    2. Que bom que gostou Àtylas !
      Beijos !

      Excluir
    3. Que bom que gostou Àtylas !
      Beijos !

      Excluir
  2. Que legal!!
    Eu gosto de filmes assim!
    Acho que já assisti alguma vez esse filme e não me lembro, mas eu posso assisitir denovo né?kkkk
    Bjuus linda!
    bibliadasmeninas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Amanda !
      Eu também !!!
      Claro, kk !
      Bjuus, flor !

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Estou com vontade de assistir esse filme já há um tempinho,vou ver,ótimo post Kelly! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não perde tempo e vai assistir logo mulher !
      Beijos, haha !

      Excluir