17 de dez de 2015

#AGPTODODIA - Preparem-se


Oiê galera !!

Vocês sabem que eu tenho andado sumida por uns tempos aqui no blog.

Porém, o que vocês não sabem é que eu estava planejando o que fazer para comemorar o aniversário de 1 ano do blog, porque sim nós já completamos 1 ano ontem (16-12) !!
E eu estava planejando fazer um sorteio, mandar cartinhas e presentes aos parceiros porém não vai dar muito certo então tudo o que eu já havia planejado para esse aniversário vai ter que ficar para o ano que vem.

Mas não vamos deixar passar em branco !

E é por isso que eu vim aqui hoje para avisar a vocês que a partir do dia 20-12 até o dia 01-01 teremos post TODO O DIA que será marcado pela #AGPTODODIA.
Por isso não deixem de ficar ligadinhos aqui no blog.
E não pensem que vocês vão ficar sem nada não, porque vocês vão sim ter um sorteio porém eu ainda estou pensando no prêmio e então ele vai ser anunciado no dia 01 que é quando vai acabar a #AGPTODODIA, ok ?
E antes de acabar esse post, eu quero agradecer a todos os leitores, blogs parceiros, loja parceira, e todos vocês que estão sempre aqui. 
A Duda do blog Stoopping Talking que tem sido uma grandessíssima amiga, a Amanda Caterine, a San, a Lari e a todas as outras Garotas Perfeitas aqui do blog.
Um graaaande beijo, 
divulguem aí pra me ajudar.
AH, e tem um textinho lá na fanpage do blog em que eu conto pra vocês a programação do dia 01, tá certo ?
Beijos...

2 comentários:

  1. Uhuuu!!!Que top!!
    Ficarei ligadona aqui pra acompanhar ^^
    Parabéns :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuu mesmo Nesca !
      Vai ser muuuito legal !
      Fique mesmo, hein ?!
      Obrigada flor,
      Beijos...

      Excluir